85 9 8734 8177

 
'Estou profundamente abalada e triste', diz Ana Hickmann

Ana Hickmann declarou, por meio de nota divulgada por sua assessoria neste domingo (22), que está "profundamente abalada e triste" com o episódio que terminou com um fã morto em Belo Horizonte. O homem foi baleado após ameaçar a apresentadora e os cunhados dela.

“Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", afirmou. (Leia a nota na íntegra ao final da reportagem)

Rodrigo Augusto de Pádua foi morto, neste sábado (21), em um hotel na Região Centro-Sul da cidade. Gustavo Correa – que é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa – é suspeito de atirar no fã durante uma luta. A Polícia Civil vai investigar o caso como legítima defesa.

Em uma rede social, Gustavo classificou o ocorrido como uma aberração. Já Alexandre, usando também a internet, chamou o irmão de herói.

O delegado de Homicídios Flávio Grossi disse que a família de Rodrigo Augusto de Pádua sabia do fascínio do jovem pela modelo. O fã, que é de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e estava hospedado no mesmo hotel que a apresentadora, rendeu Gustavo e o obrigou a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, a assessora para moda Giovana Oliveira.

  •  
Fã de Ana Hickmann invade, armado, hotel onde estava a apresentadora e acaba morto em briga, em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Instagram)
Fã de Ana Hickmann invade, armado, hotel onde estava a apresentadora e acaba morto em briga, em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Ana Hickmann e o cunhado prestaram depoimento na noite deste sábado, na Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte. Segundo o delegado, Rodrigo foi morto com três tiros, dois na nuca e um no braço. A arma, um revólver calibre 38, estava com a numeração raspada.

O delegado contou a mesma versão apresentada no boletim de ocorrência da Polícia Militar. Após render Gustavo, Rodrigo obrigou o empresário, Ana e Giovana a ficarem de costas. Gustavo resistiu. O fã, então, disparou a arma, atingido dois tiros em Giovana, um no ombro e outro na barriga. Na nota, a apresentadora pede para que todos rezem pela cunhada, "para que ela se recupere logo".

De acordo com o advogado da família de Ana Hickmann, Maurício Benfica, a apresentadora e o marido já retornaram para São Paulo. Já Gustavo permaneceu em Belo Horizonte durante parte do domingo para acompanhar a mulher. Ele viajou para São Paulo nesta tarde e retornar à capital mineira nesta segunda-feira (23).

Ainda segundo Benfica, Giovana passou por uma cirurgia e está se recuperando. Ainda será avaliado a necessidade de outra operação, conforme o advogado. Neste domingo, a assessoria do hospital Biocor informou que Giovana foi submetida a uma cirurgia de emergência para tratamento de lesões intestinais e vasculares. Ainda de acordo com a unidade de saúde, ela se encontra em tratamento intensivo. “Está lúcida, acordada, consciente e com os sinais vitais estáveis, apesar de ainda sob riscos e inspirando cuidados. Respira sem ajuda de aparelhos”, diz a nota do hospital.

"Neste sábado, 21/05, a apresentadora Ana Hickmann, foi vítima de um atentado no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte.

Um homem armado invadiu o quarto em que ela estava e efetuou disparos, que atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada ao hospital. Ana não foi atingida.

Ana Hickmann já está em sua residência em São Paulo e se recupera deste fatídico dia.

"Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo" Ana Hickmann

 

Fabiana Kaminski
Assessora Ana Hickmann"

"""

Agora na Rádio

Publicidades


Enquete
O que vc esta achando de nosso novo site?
Ruim
Bom
Otimo
Precisar Melhorar
Ver resultados

As mais pedidas
1
Sosseguei
Jorge & Mateus
2
Ela Só Quer Paz
Projota
3
Hello
Adele
4
Camarote Wesley
Safadão
5
Não Me Toca
Zé Felipe Part. Ludmilla
6
Seu Polícia
Zé Neto e Cristiano

Estatisticas
Hoje: 2
Esta Semana: 47
Este Mês: 433
Total de Acessos: 2816
 
 
  Todos os Direitos São Revesados Rd Sat Hospedagem Hd   Streaming Cast - A Sua Conexão